Política

"Caminho das pedras." Costa reafirma solução "justa" para lesados do Banif

O secretário-geral, António Costa, discursa durante o Encontro com o mundo do Trabalho, no auditório do Metropolitano de Lisboa, no Alto dos Moinhos, em Lisboa, 14 de janeiro de 2022 INÁCIO ROSA/LUSA Inácio Rosa/Lusa

Costa lembrou que em janeiro de 2022, o grupo de trabalho recebeu a documentação dos lesados.

António Costa reuniu com a associação de lesados do Banif, à margem da agenda pública para a campanha eleitoral, e reafirmou "o compromisso" para encontrar uma solução justa e recuperar a confiança dos lesados.

Em campanha eleitoral na Madeira, o atual primeiro-ministro garantiu que o Governo continua a trabalhar, "num caminho das pedras".

"Fizemos o ponto da situação, de como está a decorrer o grupo de trabalho, e reafirmamos o compromisso de continuar a trabalhar para encontrar uma solução justa e que permita recuperar a confiança de todos", disse, em declarações aos jornalistas.

António Costa lembrou que o grupo de trabalho reuniu-se em dezembro e em janeiro de 2022 recebeu a documentação "necessária da parte dos lesados".

O secretário-geral do PS dedica o terceiro dia da campanha para as legislativas à Madeira, depois de já ter passado pelos Açores. António Costa visita à fábrica de cervejas da Madeira e encerra o dia com um comício em Machico.