Apesar de ter sido eliminada do Mundial 2010 com uma goleada de 4-0 pela Alemanha, foram muitos os que foram para a rua pedir a continuação de Maradona como seleccionador argentino.
A selecção argentina foi recebida em clima de festa pelos seus adeptos em Buenos Aires, mesmo depois de ter sido afastada do Mundial 2010 diante da Alemanha com uma goleada de 4-0.
Perante a cara de espanto dos jogadores, que esperariam uma recepção muito mais comedida, milhares de adeptos pediram a continuação do seleccionador argentino, Diego Armando Maradona, no comando da equipa pelo menos até 2014.
Espalhados ao longo das ruas que ligam o aeroporto e as instalação de Associação Argentina de Futebol, estes adeptos agradeceram o contributo de Maradona à frente da selecção com faixas e gritos de apoio, bem como com bandeiras, buzinas e vuvuzelas.
«Que venha gente para apoiar Maradona, porque isto não foi um fracasso», disse um dos adeptos presentes nesta recepção à selecção argentina aparentemente impossível depois da forma como os argentinos foram eliminados no Mundial 2010.