Desporto

Al Hilal, de Jorge Jesus, soma primeiro triunfo na Champions asiática

O brasileiro Neymar aumentou a vantagem, quando decorria o minuto 58, estreando-se a marcar pelo conjunto saudita Atta Kenare/AFP

Com este triunfo, o Al Hilal passa a liderar a poule, com quatro pontos, os mesmos do segundo colocado Navbahor, do Uzbequistão.

Os sauditas do Al Hilal, treinados pelo português Jorge Jesus, superaram esta terça-feira os iranianos do Nassaji Mazandaran (3-0), na segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões asiática de futebol.

No Azadi Stadium, em Teerão, o sérvio Mitrovic inaugurou o marcador à passagem do minuto 18, antes de Housgmand (38) receber ordem de expulsão no conjunto iraniano, tal como Al Faraj, mas nos sauditas, aos 38.

No segundo tempo, com as duas equipas reduzidas a 10 elementos, o brasileiro Neymar aumentou a vantagem, quando decorria o minuto 58, estreando-se a marcar pelo conjunto saudita, e Al Shehri (90+3) fixou o resultado final.

Com este triunfo, o Al Hilal passa a liderar a poule, com quatro pontos, os mesmos do segundo colocado Navbahor, do Uzbequistão, enquanto o Nassaji Mazandaran, terceiro, tem três e o Mumbai City segue em último, sem pontos.

Lusa