Veja os golos. Num jogo com sete golos, o SC Braga esteve a vencer, mas deitou tudo a perder no final da primeira e no início da segunda parte
O folclore minhoto é muito rico em tradições, mas a que os belgas (pelo menos estes) mais gostam é do vira. O SC Braga perdeu esta quinta-feira com o Genk por 4-3 na quarta jornada da Liga Europa.
O SC Braga abriu o marcador à meia hora de jogo. Rodrigo Zalazar subiu pelo terreno em zona central e, à entrada da área, aproveitou o espaço para rematar para o fundo da baliza belga.
No último lance da primeira parte, Karetsas bateu um canto do lado direito do ataque do Genk e Heymans cabeceou na pequena área para o empate.
Na entrada para a segunda parte, os bracarenses tiveram novo dissabor. Yira Sor aproveitou um erro de Gorby e fez o segundo golo do Genk.
As coisas ficaram ainda piores aos 59 minutos. Kayembe e Heymans combinaram à esquerda e a bola foi cruzada para Hyeogyu Oh que fez o 3-1.
Aos 71 minutos, Ricardo Horta recebeu a bola à esquerda e cruzou para o interior da área, onde apareceu Rodrigo Zalazar completamente sozinho para reduzir a desvantagem do SC Braga.
O problema é que, na jogada seguinte, Medina recebeu a bola à entrada da área minhota e, sem meias medidas, rematou para o quarto golo do Genk.
Aos 86 minutos, o SC Braga voltou a reduzir. Na sequência de um canto, Fran Navarro cabeceou ao poste, depois houve uma carambola com Lagerbielke e a bola voltou a bater no avançado espanhol antes de entrar na baliza belga.
Onze do SC Braga: Hornicek, Victor Gómez, Lagerbielke, Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorbu, João Moutinho, Zalazar, Ricardo Horta, Gabri Martínez e El Ouazzani
Onze do Genk: Van Crombrugge, Nkuba, Sadick, Smets, Kayembe, Heynen, Heymans, Hrosovsky, Karetsas, Hyeogyu Oh e Yira Sor.
Suplentes do SC Braga: Tiago Sá, Bellaarouch, Niakaté, Vitor Carvalho, Paulo Oliveira, Gabriel Moscardo, Pau Victor, Dorgeles, Grillitsch, Fran Navarro, Yanis da Rocha e Diego Rodrigues.
Suplentes do Genk: Lawal, Stevens, Steuckers, Medina, Bibout, Sattlberger, Mirisola, Yokoyama, Adedeji-Sternberg, Palacios, Kongolo e Erabi.