Sociedade

PJ detém comandante e dois elementos dos bombeiros do Beato e Penha de França

Maria João Gala/Global Imagens (arquivo)

À Lusa, fonte próxima do processo adiantou que entre os detidos estão o comandante e a tesoureira da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Beato e da Penha de França

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta quarta-feira três elementos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Beato e da Penha de França, em Lisboa, incluindo o comandante, por suspeitas de desvio de dinheiro.

Em comunicado, a PJ explicou que as suspeitas estão relacionadas com o desvio de dinheiro desta associação de bombeiros para as "contas bancárias de um conjunto restrito de elementos daquela corporação".

À Lusa, fonte próxima do processo adiantou que entre os detidos estão o comandante e a tesoureira da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Beato e da Penha de França.

Lusa