Desporto

Domingos atribui favoritismo ao Dínamo de Kiev

Para o encontro de quinta-feira contra o Dínamo de Kiev, a contar para a Liga Europa, o técnico do Sp. Braga considerou que os ucranianos são das «equipas mais perigosas» da prova.

O treinador do Sp. Braga atribuiu favoritismo ao Dínamo de Kiev para o jogo de quinta-feira a contra para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa «pelo seu passado e experiência» e por incluir jogadores como Andriy Shevchenko.

«É das equipas mais perigosas que estavam na Liga Europa e, à partida, é mais forte que nós, mas há 90 minutos para jogar e tudo pode acontecer», acrescentou Domingos Paciência, que lembrou o «impressionante» registo de golos dos ucranianos nesta competição.

Apesar de reconhecer o valor do adversário e de ter admitido que um «bom resultado passa por não perder», o técnico português assegurou que os bracarenses não vão jogar para o 0-0, uma vez que Domingos disse não saber «jogar de outra forma senão para ganhar».

«Vamos tentar ser uma equipa compacta, bem definida e procurar fazer o melhor jogo da época», sublinhou o técnico do Sp. Braga, que disse não concordar que os bracarenses «já fizeram a parte deles na Liga Europa por terem atingido os quartos-de-final».

Rodriguez, Elderson, e Ukra são as grandes ausências da turma arsenalista nesta partida.