O presidente do Sporting não confirma a saída do guarda-redes do Sporting para outro clube europeu. À TSF, Godinho Lopes garantiu também que já não é necessária relva sintética para o estádio de Alvalade.
Em entrevista à TSF, o presidente do Sporting garantiu não ter recebido nenhuma proposta para a contratação do guarda-redes Rui Godinho e defendeu que é bom sinal que os seus jogadores sejam cobiçados porque «significa que têm valor».
«Penso que o Rui Patrício se sente bem em Alvalade e nós gostamos dele. Estamos a trabalhar em conjunto para preparar a próxima época», afirmou.
Questionado sobre se mantém o guarda-redes para a próxima época, Godinho Lopes disse que «conta com todos os jogadores e que, no momento próprio, vê caso a caso».
O dirigente do Sporting foi também alvo de criticas pelo mau estado da relva de Alvalade. No entanto, referiu que os mecanismos de ventilação à superfície, que começaram a ser utilizados por José Eduardo Bettencourt, estão a dar bons resultados.
«Tenho total confiança nas pessoas que estão a tratar da relva e não vejo razões para não se ter relva natural». Isto porque «quando se joga futebol é necessário ter a melhor pista para que o jogo decorra bem», sustentou.
No sábado, com o Académica de Coimbra, os leões alcançaram a primeira vitória na Era de Godinho Lopes. O presidente, no entanto, recusou relacionar o bom estado da relva com o resultado.
«Quando as coisas correm bem, tudo contribui», disse, lembrando que «no jogo de inauguração do estádio, em Agosto de 2003, o relvado estava péssimo e não foi por isso que não vencemos o Manchester United».