Vida

Escola do 1ºciclo em Benfica fechada segunda-feira devido a estragos

Mau tempo em Lisboa Globalimagem

Devido aos estragos provocados pela queda de granizo, uma escola do 1ºciclo em Benfica vai mesmo fechar na próxima segunda-feira. Outros estabelecimentos estão a ser vistoriados.

Esta já confirmado o encerramento de uma escola do 1º ciclo em Benfica por causa dos estragos provocados na tarde de ontem [sexta-feira] pela chuva forte e queda de granizo.

Em declarações à TSF, Teresa Santo Cristo, vogal da Educação da Junta de Freguesia de Benfica, explicou que este é para já a única situação confirmada.

«A escola que vai ficar encerrada é a do 1º ciclo do Parque Silva Porto, que devido às inundações provocadas pela chuva não está em condições para que se possam desenvolver as actividades normais porque necessita de ser arranjada e limpa», adiantou.

Na TSF, Vítor Vieira, da Protecção Civil de Lisboa, indicou porém que outros establecimentos de ensino estão a ser vistoriados para perceber a dimensão dos danos.