Depois de assinar pelo Sporting, o novo reforço André Carrillo mostrou desejo em fazer história no clube e ficaria bastante contente se o também peruano Rodriguez viesse para o clube leonino.
O peruano André Carrillo foi apresentado, na sexta-feira, como jogador do Sporting e expressou desejo de fazer história no clube leonino para «fazer parte do Museu do Sporting».
Depois de assinar pelo clube leonino, o internacional sub-20, que veio do Alianza Lima, reafirmou que gosta de jogar pela esquerda do ataque e que «gosta muito de encarar» os adversários.
Carrillo, que vai jogar até final da época no Peru, expressou ainda o desejo de ver no Sporting o seu compatriota Rodriguez, que está actualmente no Sp. Braga.
Por seu lado, o director desportivo do Sporting indicou que, para além deste jogador de 19 anos, poderão chegar ao clube leonino mais dois ou três jogadores.
«São duas operações em curso dentro deste registo, os quais estarão englobados numa espécie de bolsa de valores, a quem não vamos pedir nenhum sucesso amanhã», explicou Carlos Freitas.