O técnico do FC Porto mostrou-se, esta quarta-feira, satisfeito pela vitória na Liga Europa, mas confessou-se um «pouco triste» pela exibição da sua equipa.
Desvalorizando o facto de ser o mais jovem treinador a conquistar uma competição europeia, André Villas-Boas preferiu frisar que «o mais importante» é «juntar um grande troféu europeu ao grande palmarés» do FC Porto. «Tudo o resto são detalhes e coincidências», acrescentou.
O técnico portista apenas se confessou «um pouco triste porque a exibição poderia ter sido outra». Em oito ocasiões, o FC Porto apenas conseguiu um remate, que se traduziu no único golo do encontro.
«O espectáculo não foi excelente», com as duas equipas a apostarem num «jogo directo e muito agressivo, que não representa o que é o futebol português», comentou, diagnosticando ainda «alguma intranquilidade».
O treinador dos "dragões" elogiou a «pressão bem executada e agressiva» do Braga e falou ainda em espaços «difíceis de encontrar».
André Villas-Boas lembrou também que falta «apenas um trofeu», a Taça de Portugal, para que o FC Porto tenha «uma época completamente memorável».