Legislativas 2011

Passos acredita em Carlos Moedas para Beja

Passos Coelho Global Imagens

O candidato do PSD às eleições legislativas defendeu, na pré-campanha em Vila Nova de Mil Fontes, que é «ambicioso» eleger Carlos Moedas como deputado para o distrito de Beja.

«Estou convencido que as pessoas vão premiar quem não quer vender ilusões a pataco, como temos tido até aqui». Foi desta forma que o presidente do PSD reagiu às sondagens sobre as eleições legislativas de 5 de Junho, durante a campanha em Vila Nova de Mil Fontes, no concelho de Odemira.

Recebido com cantares alentejanos, Pedro Passos Coelho realizou um discurso optimista em Beja, onde os sociais-democratas não elegeram nenhum deputado em 2009.

Na ocasião, o líder social-democrata deu especial destaque ao cabeça de lista do PSD para o distrito, Carlos Moedas: «Eu sei que o objectivo de o eleger em Beja é ambicioso, mas estamos a começar bem. Acredito que, apesar de ser difícil, vamos conseguir».

Sobre o programa eleitoral do PSD, Passos Coelho disse que apresenta «as dificuldades [do país] e como elas se resolvem».