Legislativas 2011

«O pior para Portugal é ficar preso ao passado», diz Passos

Pedro Passos Coelho em Viana do Castelo Global Imagens

Numa arruada em Viana do Castelo, o líder do PSD frisou que não vai fazer sondagens sobre as eleições e espera que os portugueses se empenhem numa mudança.

«Eu não vou fazer análises, nem sondagens. Acho que é importante que Portugal tenha uma grande vitória nestas eleições», disse Passos Coelho entre apoiantes, nas ruas de Viana de Castelo.

O líder social-democrata está «convicto que essa grande vitória vai acontecer», afirmando que vai debater-se por ela até ao final da campanha eleitoral.

Passos espera que os portugueses se «libertem de qualquer receio», alegando que «o pior que pode acontecer a Portugal era ficar preso ao passado».

O presidente do PSD acrescentou ainda que Portugal precisa de «ter um Governo forte e competente» e confessa que sabe que «os portugueses depositam grandes esperanças no Governo que vai sair destas eleições».

«Não são só os governos que fazem a mudança, eles lideram-na», frisou Passos Coelho, que conta que «os portugueses se empenhem numa mudança».