Legislativas 2011

Jerónimo de Sousa dirige-se a indecisos em Beja

Em Beja, Jerónimo de Sousa lembrou que os «partidos não são todos iguais» e pediu aos indecisos para que furem as contas dos partidos que pensam que já ganharam as eleições.

O líder do PCP dirigiu-se aos indecisos e lembrou-lhes que «há muito se sentem enganados por anos e anos de promessas vãs».

Num comício da CDU em Beja, Jerónimo de Sousa disse aos que «vacilam sem dar o seu voto porque temendo ser enganados de novo» que é «hora de vencer hesitações».

«Os partidos não são todos iguais. Está aqui uma grande força de Esquerda que coerentemente se tem batido pela defesa das condições de vida, dos trabalhadores, populações e que jamais deixará de cumprir a sua palavra», sublinhou.

Jerónimo acusou alguns partidos de «terem uma no papo e outra no saco» e apelou aos indecisos para que «lhes furem as contas e vão votar no dia 5».

«Votem na CDU e vão ver que eles afinal não são donos de ninguém e muito menos do voto dos portugueses», explicou o líder comunista, que atacou Passos Coelho quando este defendeu que «foi um erro subsidiar para não produzir».

«Estamos acostumados que ele peça desculpa, mas neste caso concreto ele não quis pedir desculpa, talvez invocasse a possibilidade do estatuto do arrependido, mas nem esse estatuto merece», rematou.