Desporto

Selecção «nunca deixou de acreditar» que podia chegar ao primeiro lugar, diz Raúl Meireles

Raúl Meireles Global Imagens

Raúl Meireles lembrou que a selecção está agora numa «posição muito melhor» daí que acredita num triunfo frente à Noruega para que a equipa portuguesa chegue ao primeiro lugar do seu grupo de apuramento para o Euro 2012.

O médio Raúl Meireles explicou, esta quarta-feira, que a selecção portuguesa nunca deixou de acreditar que poderia chegar ao topo do seu grupo de qualificação para o Euro 2012, uma vez que a equipa porque é «forte joga sempre para ganhar».

A três dias da recepção à Noruega, o jogador do Liverpool lembrou que a selecção está «agora numa posição muito melhor que há uns meses atrás» e, por isso, «esperamos conseguir a vitória para chegarmos ao primeiro lugar».

«As nossas perspectivas são boas. Estamos concentrados e a fazer o nosso trabalho. Queremos ganhar para passar ao primeiro lugar. Sabemos que é um jogo difícil. No primeiro jogo perdemos e sabemos que eles têm uma equipa, mas estamos empenhados para conseguir a vitória», acrescentou.

Meireles garantiu ainda que a selecção está a «trabalhar para corrigir os erros» cometidos no Noruega-Portugal e lembrou que a equipa orientada por Paulo Bento depende apenas de si própria para chegar ao primeiro lugar do apuramento.

«Temos uma equipa bastante forte. Somos das melhores selecções. Temos tudo para conseguir passar em primeiro lugar», concluiu.