Durante a arruada do PS no Porto, José Sócrates congratulou-se com o entusiasmo que rodeou esta acção de campanha dizendo que «não há povo como este para dar força ao partido».
O secretário-geral do PS considerou que o entusiasmo demonstrado na recepção que teve durante a arruada socialista desta quinta-feira na rua de Santa Catarina mostra bem a «ligação do PS ao povo do Porto».
«Não há povo como este para dar força ao partido», acrescentou José Sócrates, que lembrou que a recepção que teve no centro do Porto foi semelhante à que teve na campanha para as legislativas de 2009 e que as sondagens mostram que está tudo em aberto.
Mesmo com uma falha técnica à mistura, o primeiro-ministro reforçou esta ideia, ao dizer que «aqui está o PS para lutar com vibração, energia e ambição pela vitória eleitoral».