O director desportivo dos "encarnados" afirmou que como benfiquista e desportista tem pena de ver sair Nuno Gomes, mas falou numa mudança de ciclo.
Pela primeira vez, esta tarde, um dirigente do Benfica falou sobre o desacordo entre o clube e Nuno Gomes. O director desportivo dos "encarnados", Rui Costa, justificou a saída do avançado.
«A saída do Nuno Gomes custa a todos os desportistas. Não é só aos benfiquistas, não é só aos antigos companheiros dele, custa a todos [porque] estamos a falar de uma referência do futebol português», sublinhou Rui Costa.
«Mas há ciclos e sobre essa questão tanto o comunicado do Nuno como o do Benfica foram claros havia vontades diferentes e, portanto, ao Nuno só podemos desejar as maiores felicidades para este ano», concluiu.
Declarações de Rui Costa, esta tarde, durante a apresentação do novo reforço do Benfica, o brasileiro Bruno César.
Nas palavras do director desportivo dos "encarnados" trata-se de «um médio atacante, esquerdino, versátil, com tendência para pisar zonas mais centrais no terreno de jogo», que custou ao Benfica 5,5 milhões de euros.
Quanto à saída iminente de Fábio Coentrão, Rui Costa disse apenas «que hoje é jogador do Benfica. Portanto nada tenho a acrescentar sobre isso».