No final do campeonato nacional de futsal, o presidente do Sporting revelou que o clube terá novos jogadores em breve.
Publicidade
Godinho Lopes, presidente do Sporting, afirmou que o clube vai apresentar novos jogadores nos próximos dias, quando falava aos jornalistas no final do campeonato nacional de futsal, em Loures, que resultou na vitória dos "leões" frente ao Benfica.
«A equipa ainda não está formada e há jogadores que já estão negociados e outros que o vão ser nos próximos dias», garantiu o dirigente.
Godinho Lopes revelou ainda estar orgulhoso do Sporting e da vitória do clube, este sábado, em futsal.
Publicidade
«Estamos a trabalhar para o primeiro lugar com jogadores que conseguem misturar experiência com juventude. Isto dá-nos muita força», conclui.