O internacional sub-20 espanhol de origem brasileira, que participa no estágio do Benfica na Suíça, não esqueceu a sua passagem pelo Bolton na época passada que o ajudou a «evoluir muito como jogador».
O avançado Rodrigo tem como objectivo permanecer no plantel principal do Benfica, depois de uma época passada ao serviço dos ingleses do Bolton, que considerou uma «experiência muito proveitosa».
Durante o quarto dia de estágio do Benfica na Suíça, o internacional sub-20 espanhol, que é pretendido pelo Bolton, lembrou que o campeonato inglês «é uma das melhores ligas do mundo», o que lhe permitiu «evoluir muito como jogador».
«Só tenho a agradecer ao Bolton pela oportunidade que me deram de poder participar o ano passado na equipa deles», acrescentou o jogador de origem brasileira.
Rodrigo confessou ainda sentir-se mais à-vontade como avançado, após uma época quase sempre a lateral na equipa inglesa, onde disse não ter tido dificuldades de adaptação ao lugar.
No treino desta quinta-feira de manhã, que durou cerca de duas horas, destaque para a inclusão do médio argentino Enzo Perez, apresentado na quarta-feira como reforço da equipa orientada por Jorge Jesus.