O guardião Mika, da U. Leiria, vai transferir-se para o Benfica. O internacional português sub-20 entra nos encarnados a par da saída de Moreira, que vai passar a alinhar no Swansea.
O guarda-redes Mika vai reforçar o Benfica, indicou a U. Leiria, clube onde alinha este jogador, uma transferência que ainda não foi confirmada pelo clube encarnado.
Questionado sobre esta transferência no estágio da selecção sub-20 portuguesa para o Mundial da Colômbia, Mika não quis falar sobre o assunto, mas diz estar preparado para um desafio como este.
«Se for o caso e se isso vier a acontecer, estou preparado», afirmou o guardião de 20 anos, que terá à sua espera um contrato de cinco anos com os encarnados.
Apesar de não poder falar do Benfica, uma vez que está no estágio da selecção, Mika não escondeu que o «objectivo é sempre chegar o mais longe possível».
«É para isso que trabalhamos todos os dias. Se não fosse assim não valia a pena jogar futebol. O objectivo é sempre mais e chegar o mais longe possível», explicou.
Mika, que há muito estava referenciado na Luz, entra numa altura em que Moreira abandona o Benfica rumo aos galeses do Swansea, que vão jogar na próxima temporada na primeira divisão inglesa.
A U. Leiria vai encaixar 500 mil euros com esta contratação e vai ainda ter direito a 20 por cento numa futura transferência. O Benfica apenas deverá oficializar a contratação de Mika após a chegada deste do Mundial sub-20 da Colômbia.