Desporto

Vice-presidente do Real diz que o clube deposita «muitas esperanças» em Coentrão

O vice-presidente do Real Madrid diz que o ex-benfiquista Fábio Coentrão era um desejo de José Mourinho. Em entrevista à TSF, Emílio Butragueño sublinha que o clube deposita «muitas esperanças» no jogador.

«[Fábio] Coentrão era um desejo de Mourinho, foi um processo que se prolongou um pouco, mas finalmente está connosco e temos muitas esperanças depositadas nele», afirmou o também director da Escola de Estudos Universitários Real Madrid.

A antiga glória do Real Madrid sublinhou que o clube está «muito contente» com todos os jogadores portugueses de que dispõe e que estes oferecem um rendimento de alto nível.

Um dos mais carismáticos da história do clube espanhol disse ainda acreditar que Cristiano Ronaldo vai voltar a superar-se com a camisola do Real Madrid.

O antigo futebolista do clube espanhol falava à margem da apresentação de três cursos - com vertente desportiva - da Escola de Estudos Universitários Real Madrid que funcionarão no "campus" de Lisboa do Instituto Superior de Línguas e Administração (ISLA), na sequência da compra desta universidade pela rede Laureate (um grupo que integra mais de 55 universidades).

Redação