Benfica

Benfica e Arsenal preparam tácticas para jogo da Eusébio Cup

Jorge Jesus DR

Jorge Jesus afirmou que o encontro frente ao Arsenal, da quarta edição da Eusébio Cup, é importante para dar mais intensidade à equipa, a uma semana do arranque da Liga de futebol.

«Todos os anos há esta homenagem, é importante para a equipa, porque normalmente este jogo acontece uma semana antes do campeonato e é uma ajuda que a equipa tem para começar com uma maior intensidade», disse o técnico do Benfica na conferência de imprensa de apresentação do troféu.

Sobre o jogo de sábado, frente ao Arsenal, que tem início às19h45, no Estádio da Luz, o técnico português, que está a iniciar a sua terceira temporada à frente dos "encarnados", espera utilizar todos os jogadores do plantel e admitiu fazer «algumas poupanças» por causa do jogo da última quarta-feira frente aos turcos do Trabzonspor.

Por seu lado, o francês Arsene Wenger, que no final de Setembro completa 15 anos à frente do Arsenal, referiu que tem «muitas boas memórias de Portugal» e que após o jogo de sábado espera «continuar a ter».

«Vamos jogar com a nossa melhor equipa, principalmente na primeira parte. Também temos jogo do campeonato na próxima semana e será um bom teste», disse o técnico gaulês, que apareceu bastante bem disposto na sala de conferência de imprensa da Luz.