Sporting

Eduardo Barroso espera que arbitragem não erre no Zurique-Sporting

À chegada à Suíça, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting disse esperar que os leões não venham a ser prejudicados pelos erros de arbitragem no jogo da Mata Real.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting considerou que já seria bom que a arbitragem não errasse na deslocação dos leões ao reduto do Zurique na quinta-feira e lembrou que os suíços já venceram uma vez em Milão.

Numa referência ao lance que deu origem ao primeiro golo do P. Ferreira frente ao Sporting na Mata Real, Eduardo Barroso lembrou que os leões terão na Suíça a vantagem de o «Rodriguez poder atrasar ao guarda-redes ao ponto de fazer um corte impreciso que ninguém vai marcar livre indirecto».

«E se marcarmos algum golo provavelmente não vai ser anulado», ironizou este dirigente leonino à chegada a Zurique, onde o Sporting inicia a sua participação no Grupo D da Liga Europa.

Já Bruno de Carvalho, que também vai assistir ao jogo do Sporting na Suíça, diz que vai tentar perceber as últimas notícias que dão conta de alegadas comissões de jogadores leoninos que não chegaram a Alvalade a custo zero.

«A minha preocupação tem sido ultimamente as inaugurações que fizemos na Fundação Aragão Pinto e o jogo do Sporting aqui na Suíça. Para a semana com mais calma vou tentar perceber o que se passou em termos de comissões», acrescentou.

O candidato derrotado nas últimas eleições leoninas disse que «não há comparação entre estar de alma e coração com a equipa do Sporting quer do futebol quer de outras modalidades e estar na gestão».

Em termos de contratações, Bruno de Carvalho disse «estar agradado com todos» os que estão na equipa, contudo, a nível de gestão tem «preocupações» que vai revelar «no momento certo».

«A minha preocupação é que amanhã haja uma excelente gestão dos jogadores e que os jogadores dêem a resposta que deram no final do jogo com o P. Ferreira e que alcancem uma grande vitória. Que consiga divertir um bocado e que ficar contente com o que gosto tanto que é ver o Sporting a vencer», desejou.

Redação