Hugo Almeida, que tem estado ausente dos relvados devido a lesão, acredita que não há favoritos para o jogo desta terça-feira que opõe a selecção nacional à equipa dinamarquesa.
«Penso que está tudo equilibrado», comentou, considerando que, apesar de bastar um empate, Portugal vai procurar a vitória.
Para o avançado do Besiktas, que falava esta segunda-feira à TSF, as equpas nórdicas, como a Dinamarca, são «sempre difíceis», ~«bastante possantes», e «têm muito bom jogo aéreo».
Portugal vem de um triunfo sobre a Islândia que ficou marcado pelos três golos sofridos. Contudo, Hugo Almeida garantiu que não paira qualquer fantasma sobre o sector defensivo da equipa nacional.
«Tanto a Islândia como a Noruega e a Dinamarca são bastante difíceis» em bolas paradas, analisou, destacando que o objectivo de conseguir os três pontos foi conseguido.
Questionado sobre se a ausência de Ricardo Carvalho é visível na prestação da equipa, o jogador respondeu que «os que lá estão são tão bons ou melhores do que o Ricardo Carvalho».
«Infelizmente ainda não está tudo bem, comecei agora a correr e ainda não me senti tão à vontade como me sentia antes», disse sobre a sua condição física.
O jogo que resolverá em definitivo as contas do Grupo H de apuramento para o Europeu de 2012 está marcado para as 19:15 desta terça-feira e pode ser acompanhado na Emissão da TSF.