O ex-seleccionador nacional considera que Portugal vai conseguir qualificar-se no play-off para o Euro2012, frisando que não há nada de anormal na derrota desta terça-feira.
«Temos que fazer mais dois jogos, mas estou convencido de que Portugal tem todas as condições para se qualificar», disse, acrescentando ter essa convicção desde o princípio, apesar de as «turbulências iniciais» terem ditado o seu afastamento nos dois primeiros jogos, cujos resultados foram «menos positivos».
«Estou confiante e convencido de que, qualquer que seja o adversário nos play-off, Portugal tem condições de ganhar e seguir», considerou.
Apesar de Portugal ter ganho na recepção à Dinamarca por 3-1, Queiroz considerou a derrota desta terça-feira normal.
O técnico recusou-se ainda a falar do passado, destacando que agora o essencial é Portugal concentrar-se no objectivo que tem pela frente.
O actual seleccionador do Irão - equipa que goleou esta terça-feira o Bahrain, por 6-0, num jogo de qualificação para o Mundial de futebol de 2014 - disse também que não tem acompanhado os jogos de Portugal.
«Quem tem acompanhado Portugal é o senhor Amândio de Carvalho, se não esteve a dormir no jogo», rematou, numa referência ao vice-presidente da FPF.