Sporting

Domingos quer manter a ambição na Roménia

"Onze" provável para o jogo Vaslui-Sporting TSF - Paulo Cintrão

Manter a ambição e a vontade fazem parte do discurso do treinador do Sporting. Na véspera do jogo frente ao Vaslui, na Roménia, Domingos Paciência só vê motivos para que os "leões" aproveitem o que têm feito de bom.

A equipa portuguesa já está apurada para a segunda fase da Liga Europa, mas o Sporting quer garantir o primeiro lugar no grupo.

Domingos Paciência não quer que a equipa perca o ritmo, depois de quatro jogos europeus sem perder e de um total de dez partidas sempre a ganhar.

«Queremos fazer a quinta vitória, queremos ganhar o 11º e ficar em primeiro do grupo. Há argumentos suficientes para pensarmos que não podemos, de maneira nenhuma, desligar nesta altura; pelo contrário, temos que aproveitar o que de bom tem sido feito e sermos mais fortes ainda».

Para o jogo de quinta-feira estarão disponíveis apenas 17 dos 19 jogadores que fizeram a viagem. Onyewu é a mais recente baixa, o que abre as portas para o regresso de Rodriguez, que, no eixo da defesa, fará dupla com Daniel Carriço.