Sporting

Acidente domingo em Alvalade podia ter sido mais grave, diz Godinho Lopes

Godinho Lopes contou com a presença Fernando Gomes, presidente da Liga e candidato à Federação, na apresentação da Futsal Cup TSF - Valter Madureira

À margem da apresentação da Futsal Cup, Godinho Lopes, presidente do Sporting, falou do acidente que se verificou no domingo em Alvalade, afirmando que o caso podia ter sido mais grave.

Dois adeptos do Sporting caíram no fosso do Estádio José Alvalade, após a vitória sobre a União de Leiria, por 3-1, na 10.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, quando tentavam apanhar a camisola lançada por Capel.

Godinho Lopes sublinhou que o caso podia ter sido mais grave.

«Aproveito para dar um abraço aos dois sportinguistas adeptos que ontem caíram quando tentavam ir buscar uma camisola que estava a ser entregue por um dos nossos atletas. Felizmente que um teve apenas uma luxação e o outro está agora a ter uma intervenção no Amadora-Sintra num braço que facturou», adiantou.

Em Maio, o presidente do clube, Luís Godinho Lopes, anunciou a aprovação do fecho do fosso que separa as bancadas do relvado, depois de uma proposta de vários sócios. No seu lugar deverão ser instaladas mais cadeiras.

«O fosso é uma matéria que tínhamos decidido este ano enfrentar, é um investimento de maior monta, a situação não é fácil em termos financeiros, mas estamos à procura de soluções. É uma promessa que gostaríamos de cumprir», afirmou o presidente dos leões.