Desporto

Ricardo Carvalho e Bosingwa podem ter falado demais, diz Joaquim Evangelista

João Vieira Pinto e Joaquim Evangelista no Football Talks, em Cascais Global Imagens

O Presidente do Sindicato dos Jogadores considera que tanto Ricardo Carvalho como Bosingwa podem ter falado demais, mas os jogadores têm a solidariedade de Joaquim Evangelista.

Sobre o assunto Ricardo Carvalho e Bosingwa, o Presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, considera que só há uma coisa que não tem solução: a morte.

«Muitas vezes o tempo ajuda-nos a reflectir, sobretudo quando são questões desta natureza que suscitam uma série de sentimentos, de modo a tomarmos decisões. Só há uma coisa que não tem solução, a morte. E eu desejo para bem do futebol português que o Ricardo Carvalho e o Bosingwa façam parte dessas soluções», explica.

Joaquim Evangelista lembra que é preciso compreender que os jogadores também cometem erros e podem ter falado demais.

«Bosingwa e Ricardo Carvalho têm que assumir as suas responsabilidades. É uma pena que estejam a viver este problema, independentemente da culpa que tiveram pelas declarações que proferiram», lamentou.

João Vieira Pinto coloca-se ao lado do presidente do Sindicato dos Jogadores. Por ele José Bosingwa voltava à selecção. Um dos mais internacionais jogadores de sempre com a camisola das quinas gostava de uma reconciliação entre Paulo Bento e o defesa do Chelsea, embora considere difícil.