Na antecipação ao jogo da Taça com o Sp. Braga, Domingos recordou que a equipa bracarense praticamente não teve alterações desde que saiu na última temporada.
O Sporting entende que está em condições para se qualificar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Sp. Braga, até porque o seu treinador orientou a formação bracarense na última época.
«É evidente que isso pode ter alguma influência, mas o jogo é que vai ditar. O Braga tem grandes jogadores e neste momento tem uma equipa que pouco tocou» nas suas posições, afirmou o técnico Domingos, na antevisão a esta partida, marcada para domingo, no Estádio de Alvalade.
Domingos, que completa no domingo 200 jogos como técnico principal, entende que o jogo de domingo será um encontro «especial pelo passado recente de grande orgulho».
«Acho que é de realçar aquilo que foi feito nestes dois últimos anos em Braga porque foi um trabalho de grande qualidade não só das pessoas, mas também dos jogadores que lá estão e que se mantém lá», adiantou.
O técnico leonino considerou ainda que a paragem do campeonato para o jogo da selecção e para a Taça de Portugal só beneficiou o Sporting, que tem agora um grupo mais alegre, muito embora ainda falte a inclusão de Izmailov, que poderá voltar em Dezembro.
Para o encontro com o Sp. Braga, Domingos poderá voltar a contar com Polga, Onyewu e Insua, todos convocados, ao contrário de Alberto Rodriguez, que não recuperou da sua lesão e que, por isso, não faz parte das opções do técnico do Sporting.