Sporting

Domingos reconhece que o Benfica é um adversário difícil

Domingos Paciência Global Imagens

Apesar de reconhecer as qualidades do adversário, o técnico dos "leões" mas garante que o Sporting estará à altura de qualquer que seja a equipa que Jorge Jesus apresente na Luz.

O ideal para o técnico leonino seria mesmo defrontar o Benfica sem os melhores jogadores, mas Domingos Paciência parece não estar convencido da ausência do capitão "encarnado", garantindo que a sua equipa está preparada para jogar com os dois cenários.

«Todos os bons jogadores que o Benfica tem no plantel se não poderem jogar connosco melhor seria, vamos ver se isso vai acontecer, mas estamos preparados com ou sem Luisão porque acima de tudo preocupamo-nos com aquilo que nós temos de fazer», frisou.

Sobre a caixa de segurança, Domingos considera que não é uma quesão relevante. «A única opinião que posso dar é que todas as medidas que devem ser tomadas num espectáculo de futebol é que devem ser tomadas sempre de acordo com o bem-estar dos adeptos», frisou.

«É evidente que antes de um jogo se deve estar a falar acima de tudo de futebol e não da possível violência que possa exitir no estádio, acho que isso devia ficar de fora», comentou Domingos Paciência.

O jogo de sábado é o primeiro "derby" para Domingos enquanto treinador do Sporting, apenas um ponto separa "águias" e "leões", mas «independentemente do resultado não fica nada decidido», sublinhou.