Vida

TSF vence Prémio de Jornalismo da Liga Portuguesa Contra o Cancro

O trabalho de Cristina Lai Men, com sonoplastia de Luis Borges, conta histórias de crianças com doenças graves, crónicas e terminais.

A reportagem da TSF "A Poção mágica" foi distinguida com o Prémio de Jornalismo da Liga Portuguesa contra o Cancro/Sanofi Pasteur.

O trabalho de Cristina Lai Men, com sonoplastia de Luis Borges, conta histórias de crianças com doenças graves, crónicas e terminais que vêem os seus desejos realizados por associações como a Terra dos sonhos e a Make-a-wish.

O Prémio de Jornalismo distingue os melhores trabalhos na área da oncologia.

Em ex-aqueo com a reportagem da TSF, foi distinguida a reportagem da TVI "Podia ser eu", da jornalista Conceição Queiroz.

A cerimónia de entrega dos prémios está marcada para o próximo domingo, no âmbito da cerimónia de encerramento das comemorações dos 70 anos da Liga Portuguesa contra o Cancro.

Redação