O defesa central está recuperado da lesão que o afastou dos últimos jogos do Benfica, mas ainda se mostra cauteloso quanto ao regresso ao relvado frente ao Rio Ave.
«Quando há uma lesão é sempre um momento difícil até se ter confiança. Se estiver bem acho que sim, mas por vezes há falta de confiança. O importante é ajudar a equipa quando estiver a 100 por cento», disse o capitão de equipa nesta quarta-feira, à margem do almoço de Natal do clube.
De caminho, Luisão elogiou o seu substituto no centro da defesa: «O Jardel tem tido um papel exemplar. Não há pressa.» O capitão encarnado sublinha que «todos os jogadores têm as mesmas hipóteses de serem titulares» e acrescenta: «Também tenho concorrência, tal como há na baliza e no ataque».
Quanto à Liga, o brasileiro rejeitou a ideia de que o Benfica possa encarar com mais optimismo a segunda volta da Liga, depois de já ter ido ao Dragão, a Braga e a casa do Marítimo, tendo ganho ao Sporting na Luz : «Não muda nada, enquanto as contas não estiverem fechadas não adianta falar nisso».