O ex-futebolista português passou a noite nos cuidados intermédios mas deve regressar ainda hoje ao quarto com a actividade cardíaca monitorizada, refere um comunicado emitido pelo Hospital da Luz.
«O eletrocardiograma de controlo hoje realizado evidenciou uma discreta alteração do ritmo cardíaco, pelo que se decidiu monitorizar, por precaução, a actividade cardíaca do Sr. Eusébio da Silva Ferreira durante as próximas 24 horas», refere o comunicado da unidade hospitalar onde Eusébio está internado.
Em comunicado, a unidade hospitalar refere ainda que se mantém em aberto a possibilidade de Eusébio receber alta médica no final da semana, provavelmente no sábado dia 31 de Dezembro.
O antigo futebolista, que completa 70 anos no próximo dia 25 de Janeiro, deu entrada no Hospital da Luz no dia 19 de Dezembro com um quadro de pneumonia bilateral.