O motor de busca Google foi o site mais visitado nos Estados Unidos em 2011 e o Facebook a rede social com mais acessos, segundo o site Nielsen.
Durante 2011, 153400 mil pessoas dos Estados Unidos, em média, visitaram o Google a partir de computadores domésticos e do trabalho. Na segunda posição da lista dos sites mais visitados aparece o Facebook (137644 mil visitas) e na terceira a Yahoo (130121).
Do "top ten" fazem também parte o MSN, o Youtube, a Microsoft, a AOL Media Network, a Wikipedia, a Apple e o Ask Search Network.
Na área das redes sociais, atrás do Facebook, aparece o Blogger e o Twitter.
Na área da televisão, o Super Bowl e o American Idol (mantém-se como líder no horário nobre desde 2007) continuam a captar a maior atenção dos telespectadores norte-americanos.
As adaptações cinematográficas de livros dominaram as vendas de entretenimento em 2011, com a série «Harry Potter» no topo das vendas de DVD.
«The Help» (A ajuda), «The Hunger Games» (Jogos Vorazes), «Water for Elephants» (Água aos Elefantes) e «The Girl with the Dragon Tattoo» (A rapariga com a tatuagem do dragão) aparecem entre os livros do ano, segundo o Nielsen, que fornece informações sobre o consumo e está presente em cem países.