No discurso de encerramento do congresso dos socialistas madeirenses, o líder do PS lançou críticas a Pedro Passos Coelho.
O secretário-geral do PS acusou o primeiro-ministro de não querer ir à Madeira. Para tal, António José Seguro enumerou as vezes que ele e Pedro Passos Coelho já atravessaram o Atlântico para dizer que está em vantagem.
«Eu sei que a política está cheia de palavras que perdem conteúdo e significado. Por isso, para testemunhar a veracidade desta minha convicção e destas minhas palavras, quero chamar à atenção para o facto de esta ser a terceira vez que estou na Madeira como líder do PS», afirmou António José Seguro.
«Esta é a quarta vez que, em seis meses, estou na Madeira e isto faz toda a diferença em relação ao primeiro-ministro», realçou.
Seguro falava nas vésperas da assinatura do Programa de Assistência à Região Autónoma. Um programa que, na opinião do líder socialista, não deveria penalizar a população madeirense.