O treinador do Benfica garantiu que a equipa quer defender o título da Taça da Liga , tendo por isso a vitória sobre o Santa Clara como próximo objetivo. Quanto ao campeonato não exclui o Sporting da luta pelo primeiro lugar.
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, garantiu hoje que a equipa quer defender o título da Taça da Liga de futebol, tendo por isso a vitória sobre o Santa Clara, na quarta-feira, como próximo objetivo.
«O que poderá fazer diferença é a nossa qualidade de jogo. O jogo com Santa Clara é de responsabilidade, pois vencemos três anos a competição e queremos defender este título», disse em conferência de imprensa, na véspera da partida da segunda jornada do Grupo B, no Estádio da Luz.
«É verdade que pode ser um jogo para lançar jogadores que não têm jogado tanto, mas sempre com a intenção de ter uma equipa forte para poder ganhar o jogo. Muitos dos que vão jogar têm jogado nos últimos jogos», defendeu.
O técnico comentou também a situação do campeonato, defendendo que o Sporting, apesar dos 11 pontos de atraso, ainda está na corrida ao título.
«Penso que o Sporting não está fora da luta, ainda há uma segunda volta para cumprir. Estar a 11 pontos de um é uma coisa, estar a 11 de um e nove pontos de outro é outra, mas o Sporting ainda tem uma palavra a dizer na competição», concluiu.