Luís Raposo considera incomprensível a não recondução no cargo de director do Museu de Arqueologia, sem que lhe tenha sido dada qualquer justificação.
Ouvido pela TSF, Luís Raposo diz que quem está à frente dos museus não deve depender das mudanças de governação
Luís Raposo considera incompreensível o facto de o Instituto dos Museus e Conservação não o ter reconduzido na direcção do Museu de Arqueologia.
Ouvido pela TSF , Luís Raposo diz que não lhe foi dada qualquer justificação, tendo sido apenas informado que iria abandonar o cargo, garantindo que nada fazia prever este desfecho.
Luis Raposo já tinha anunciado que vai pedir a anulação do despacho que não o reconduziu no cargo alegando que não lhe foi dada qualquer justificação e isso é exigido por lei.