Após a renovação por mais um ano do seu contrato, o médio argentino diz que se sente em casa no Benfica e que não foi complicada a renovação, porque as duas partes queriam o mesmo.
O benfiquista Pablo Aimar considerou que a renovação do seu contrato por mais um ano até Junho de 2013 com o clube encarnado foi fácil e que se sente muito bem no Benfica.
Em declarações à Benfica TV, o influente jogador argentino disse ser tratado na Luz como se fosse «em minha casa e isso não se consegue em todos os sítios».
«Se as pessoas querem que eu continua no clube isso deixa-me muito orgulhoso. Faz-me sentir muito bem estar num sítio onde gostam de mim e querem que eu fique mais um ano. É uma alegria muito grande», explicou.
O médio argentino lembrou ainda que não foi complicar chegar a um novo acordo, pois «as duas partes queriam a mesma coisa» e disse que soube a pouco ter festejado um título pelos encarnados há dois anos.
«Foi pouco. Tem de haver outro. Foi muito bonito ou ainda mais que tinham dito. Continuo a acreditar que é possível [o título] e quero regressar a esse lugar muitas vezes», concluiu Aimar, numa referência ao Marquês do Pombal, onde o Benfica festejou a vitória do seu último campeonato.