Sporting

Sérvio Radovic é ponto forte do Légia, diz Bruno Pinheiro

O antigo jogador do Boavista, agora a actuar no Lodz, diz que este jogador sérvio «fez muitos golos na fase de grupos da Liga Europa» e por isso é «muito perigoso».

O médio Bruno Pinheiro considera que o sérvio Miroslav Radovic é o ponto forte do Légia de Varsóvia, que o Sporting defronta esta quinta-feira na Polónia em jogo a contar para os 16 avos-de-final da Liga Europa.

«Fez bastante golos na fase de grupos da Liga Europa. Esse sim é um jogador muito perigoso. É um jogador que joga no meio-campo, mas que aparece sempre nos cruzamentos na grande área e é muito bom a finalizar», lembrou o ex-jogador do Boavista.

O jovem jogador do Lodz coñsiderou ainda que os leões deverão esperar que este jogo seja uma partida complicada a nível físico, pois o Légia «joga os 90 minutos de forma muito intensa».

«Vai estar o estádio cheio e os adeptos vão puxar do início ao fim nem que no Sporting faça um ou dois golos nos minutos iniciais. É óbvio que isso vai mmanter os níveis de concentração e motivação dos jogadores do Légia sempre lá em cima», adiantou.

Bruno Pinheiro considerou ainda que o Sporting tem de fazer um bom jogo na Polónia esta quinta-feira, para que depois em Lisboa possa resolver a seu favor a eliminatória.