O ex-candidato à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho, estranha que agora a possibilidade de investimento russo no Sporting, passe a ser credível. Por outro lado, em entrevista à TSF, mostra-se preocupado com o futuro do clube.
Bruno de Carvalho não se mostra surpreendido com a possibilidade hoje avançada pelo Diário de Noticias, de haver investimento russo no Sporting.
O dono dos Nets, equipa de basquetebol profissional da NBA, Mikhail Prokhorov, terá recebido um dossier, via Peter Kenyon, ex- director geral do Manchester United e do Chelsea, aconselhando investimento no «clube de Cristiano Ronaldo», pode ler-se na notícia.
O ex-candidato à presidência dos "leões", em entrevista à TSF, recorda que «há quase um ano, quando me apresentei às eleições e com uma solução para o momento que era vivido pelo clube, com um fundo subcrito na totalidade por investidores russos de confiança, fui apelidado de leviano e aventureiro. Neste momento é curioso verificar que agora a solução passou a ser credível. Acho que é uma ironia as voltas que a vida dá», concluiu.
Bruno de Carvalho, mostra-se «como sportinguista preocupado com a situação do clube», mas afasta qualquer tipo de cenário, quanto à possibilidade de poder concorrer a novas eleições quando forem convocadas, no final do actual mandato.
Mikhail Prokhorov, é considerado pela revista Forbes como o vigésimo quarto homem mais rico do mundo, com um património avaliado em mais de dezassete mil milhões de euros.