Na gala que assinalou mais um aniversário do Benfica, que esta terça-feira fez 108 anos, o presidente do clube, Luís Filipe Vieira pediu aos adeptos que não se deixem abater pelas dificuldades.
O presidente do Benfica manifestou hoje total confiança nas capacidades dos profissionais do clube e pediu aos benfiquistas para ignorarem «o ruído dos pessimistas», aproveitando para lembrar e agradecer a Manuel Vilarinho a confiança que nele depositou.
Luís Filipe Vieira afirmou que não se deixa «abater pelas dificuldades» e solicitou aos sócios que «acreditem e sejam optimistas em relação ao futuro».
Perante centenas de benfiquistas, incluindo atletas, funcionários e convidados, o presidente do Benfica deixou um recado aos mais pessimistas.
«O carácter dos campeões revela-se em momentos como este, em que não podemos permitir que o ruído dos pessimistas abafe a nossa vontade e a nossa determinação. Quando as dificuldades surgem só temos uma coisa a fazer: unir esforços para seguir em frente. É isto que espero de todos nesta sala», referiu, no discurso da 108ª Gala do Benfica, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.