Vinte e quatro anos depois, o Parque Mayer continua a envelhecer, mas o Teatro Maria Vitória, que estava fechado, reabriu.
Há 24 anos, quando a TSF foi inaugurada, uma das notícias do dia falava da discussão de uma proposta do PSD na Câmara Muncipal de Lisboa sobre a revitalização do Parque Mayer.
No recinto, que já foi o palco de Lisboa, funciona agora apenas o Teatro Maria Vitória naquele que foi um local onde «era um fervilhar de vida» e uma «Broadway portuguesa».
«Os teatros todos a funcionar e muitos divertimentos, muita coisa bonita. Agora é isto só», explicou a relações públicas do Teatro Maria Vitória.
Maria Lemos considera não mudou «absolutamente nada», tendo havido apenas uma «tentativa de reabilitar o Capitólio». «Começaram, mas as obras estão como se pode ver», lamentou.
Esta relações públicas lembra ainda o que sucessivamente aconteça em tempo de eleições. «Lá vem o Parque Mayer, lá vêm mais promessas e nós continuamos assim», explicou.
Uma actriz considera que «os do topo é que se estão a marimbar completamente para isto quando acho que isto é o ponto máximo da cultura portuguesa».
«Da maneira que o deixaram morrer é triste mesmo», afirmou Élia Gonçalves, que não se coibe em dizer que a actual situação do Parque Mayer mais parece um «ferro velho, um monte de entulho de automóveis».
A actriz que integra o elenco da peça Ora Vira o troika o Passos" adianta que «mesmo sendo nova, sinto falta daquilo que era o Parque Mayer mesmo não conhecendo».