Economia

Miguel Relvas: Reavaliação do QREN não impede continuidade dos projetos

O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, assegurou hoje, em Gouveia, que a avaliação da implementação do QREN não irá atrasar os projetos em curso.

O governante disse aos jornalistas, no final de uma reunião com autarcas das freguesias de Gouveia, realizada na sede da junta de Nabais, naquele concelho, que o trabalho da comissão interministerial tem prazos «bem claros» para cumprir.

«A reavaliação que está a ser feita é a de podermos separar o trigo do joio e de podermos olhar para projetos futuros que permitam hoje, na área do emprego jovem, ter uma visão de coesão do território», justificou.

Disse ainda que o balanço que vai ser realizado «tem que ser feito», mas garantiu que o mesmo «não impede que os bons projetos continuem a ser implementados».

Redação