Depois de visitar a escola judaica onde quatro pessoas morreram após um ataque, Nicolas Sarkozy considerou que toda a França foi «afetada por este drama abominável».
O presidente francês condenou o ataque a uma escola judaica de Toulouse, que provocou quatro mortos, considerando que se trata de um ato abominável.
«Podemos dizer que toda a República Francesa foi afetada por este drama abominável», afirmou Nicolas Sarkozy, depois de visitar este estabelecimento de ensino do sul de França.
Sarkozy indicou ainda que é muito cedo para relacionar o ataque a esta escola de Toulouse com a morte de militares nesta cidade francesa, na última semana.
«Há algumas semelhanças, mas só a polícia e a justiça nos dirão» se os dois ataques estão ligados, concluiu o presidente francês.