Don Sammons, dono e único habitante da cidade mais pequena dos EUA, diz que recebeu e-mails e cartas de quase todo o mundo acerca desta venda que vai ocorrer esta quinta-feira na Internet.
O dono da cidade mais pequena dos EUA, que vai ser leiloada esta quinta-feira na Internet, diz que foi contactado por pessoas de 84 países diferentes acerca desta venda.
Em declarações à TSF, Don Sammons, o único habitante desta cidade do Estado do Wyoming, explicou que agora o «mundo» sabe que ele vai deixar Bufford.
«É uma loucura. Tenho e-mails e cartas de pessoas de quase todo o mundo», afirmou Sammons, que considera que o valor de licitação de cem mil dólares (75 mil euros) é baixo.
Don Sammons explicou que comprou esta cidade em 1992 e tomou conta dela com o filho até 2006, data a partir da qual geriu a cidade sozinho.
«Há uma diferença entre estar sozinho e ser solitário. Tenho estado sozinho por muito tempo, mas nunca foi solitário», adiantou o dono desta cidade, que diz que cerca de 1500 pessoas passam diariamente por Buford.
Localizada na estrada interestadual que liga a Califórnia a Nova Iorque, a principal atração de Buford é a estação de serviço com a respetiva loja de conveniência da qual Sammons é proprietário.
«Buford estava desatualizada quando eu a comprei. Remodelei tudo e construí de novo. Coloquei Buford no séc. XXI», acrescentou Sammons, que agora pretende reformar-se.
O dono desta cidade, que já comprou casa a alguns quilómetros de Buford na cidade onde mora o seu filho, diz que agora vai escrever um livro acerca dos 30 anos em que viveu em Buford.