Apesar de o Sporting ter tido uma «sucessão de jogos de três em três dias», o treinador leonino considera que a sua «equipa está confiante e motivada» para o jogo com o Benfica.
O treinador do Sporting considera que a sua equipa está «preparada» para o jogo de segunda-feira com o Benfica, apesar da «exigência física e emocional» dos últimos tempos.
Apesar de lembrar que a equipa leonina tem sido sujeita a uma «sucessão de jogos de três em três dias», Sá Pinto recordou que os «resultados têm sido muito positivos».
«A equipa está confiante e motivada e quando assim todos esses fatores também ajudam a ultrapassar uma fadiga que é perfeitamente normal com esta acumulação de jogos», acrescentou.
Na antecipação do derby do Estádio de Alvalade, o técnico leonino recusou a tese de que o lateral Emerson é ponto fraco no Benfica e considerou mesmo que a equipa encarnada «não tem pontos débeis».
«Por aquilo que conheço e tenho analisado, não é uma equipa em que reconheça que haja jogadores que não estejam à altura para estar naquele plantel», explicou.
Para Sá Pinto, o treinador Jorge Jesus tem à sua disposição «várias soluções para cada posição e isso para ele é motivo de satisfação».