Desporto

Manchester United mais sozinho na frente após derrota do City

Wayne Rooney festejando o golo que marcou diante do Queens Park Rangers Reuters

A equipa orientada por Alex Ferguson venceu por na receção ao Queens Park Rangers, ao passo que o Manchester City perdeu na deslocação ao terreno do Arsenal, por 1-0.

O Manchester United ampliou para oito pontos a sua vantagem sobre o segundo classificado da Liga Inglesa, o Manchester City, que perdeu na deslocação ao reduto do Arsenal.

A equipa orientada por Alex Ferguson venceu em casa o Queens Park Rangers por 2-0, numa partida que ficou marcada pelo grande penalidade penalidade duvidosa marcada a favor do United, logo aos 15 minutos.

Após este lance, os forasteiros ficaram reduzidos a dez e o Manchester colocou-se na frente do marcador na marcação da penalidade apontada por Wayne Rooney.

Aos 68 minutos, o veterano Paul Scholes fixou o resultado final da partida com um remate de longe que colocou o United mais perto da renovação do título quando faltam seis jornadas para o fim.

Em Londres, o Arsenal garantiu os três pontos diante do City, graças a num golo de Mikel Arteta a três minutos do final, numa partida em que Mario Balotelli foi expulso.