A equipa de Barcelos está a trabalhar para surpreender o Benfica. Há muita euforia na cidade, mas João Vilela garante que a equipa não acusará nenhuma pressão extra, esperando que o mau momento do adversário tenha continuidade.
O Gil Vicente está apostado em levar para Barcelos a Taça da Liga. Os jogadores sentem o ambiente de festa na cidade, mas consideram que a euforia se transformará em pressão. «Sentimos um grande orgulho por estarmos no jogo final. Não o podemos encarar como um jogo de pressão. Vamos tentar dignificar a camisola do Gil Vicente e representar bem esta cidade, que bem o merece», afirmou à TSF o médio João Vilela.
O Benfica parte como favorito para o jogo. O afastamento da Liga dos Campeões e a derrota de segunda feira em alvalade, acredita o jogador, não afectarão os jogadores. «O Benfica é sempre forte. Eles vêm nesta competição um troféu para ganhar no imediato. Sabemos que o Benfica quer dar outra imagem, mas vamos tentar que o mau momento deles continue», concluiu o jogador.