Na véspera da final da Taça da Liga, os jogadores do Benfica e do Gil Vicente consideraram que vai ser um jogo complicado mas ambos acreditam na vitória. (com vídeo)
Os resultado negativos com o Chelsea e o Sporting não retiram confiança aos "encarnados" porque, diz Nelson Oliveira, estar numa final é sempre motivador.
«Não tem grande influência porque foram resultados que aconteceram noutras provas. Isto é uma final e nas finais a motivação é sempre grande. Penso que não influenciará muito o facto de termos perdido os dois últimos jogos», afirmou.
Para o avançado do Benfica este jogo é diferente porque Nelson Oliveira nasceu em Barcelos. Apesar disso, a vontade de ganhar não se altera.
«Vai ser um jogo especial. Em primeiro lugar porque é a minha segunda final e depois vou jogar contra a equipa da terra onde nasci», referiu.
Mas o jovem "encarnado" pode contar com a vontade de César Peixoto em vencer à antiga equipa.
«Mentiria se dissesse que era um jogo. É uma equipa em que ainda há meses estava, onde tenho amigos. É um final e neste momento estou no Gil Vicente e vou defender as cores do Gil Vicente até onde puder», afirmou César Peixoto, que em novembro trocou o Benfica pela equipa de Barcelos.