O Orçamento Retificativo do Orçamento do Estado para 2012 foi hoje aprovado pelo Parlamento, em votação final global, com os votos favoráveis da maioria PSD/CDS-PP e a abstenção do PS.
Publicidade
        O Parlamento aprovou, em votação final global, o Orçamento Retificativo, com o qual o Governo pretende acomodar as dívidas da Madeira, do sector da saúde e as pensões dos bancários.
As bancadas do PCP, do BE e do Partido Ecologista Os Verdes e o deputado socialista eleito pela Madeira Jacinto Serrão votaram contra.
Por outro lado, todos os deputados da bancada do PSD e do CDS eleitos pelo círculo eleitoral da Madeira optaram pela abstenção: Guilherme Silva, Hugo Velosa, Cláudia Aguiar, Correia de Jesus (PSD) e José Manuel Rodrigues (CDS).