Lionel Messi marcou quatro golos na vitória por 4-0 sobre o Espanhol e ficou com 50 golos no campeonato. Cristiano Ronaldo marcou apenas um no triunfo do Real sobre o Málaga por 2-1.
O argentino Lionel Messi marcou, este sábado, quatro golos no triunfo caseiro do Barcelona sobre o Espanhol, numa partida em que Pep Guardiola se despediu de Nou Camp.
Em jogo a contar para a penúltima jornada da Liga Espanhola, Messi inaugurou o marcador aos 12 minutos, marcou depois de penalti aos 64 e 79 minutos, fixando o marcador final, aos 74 minutos.
Com estes quatro golos, Messi soma agora 50 golos no campeonato e 72 em todas as competições, batendo a marca de Gerd Muller, que ao serviço do Bayern de Munique, nos anos 70, tinha apontado 69 tentos.
Em Granada, o argentino Jara marcou o primeiro golo dos locais frente ao virtual campeão espanhol, Real Madrid, aos cinco minutos, com Cristiano Ronaldo a empatar aos 81 minutos de grande penalidade e a ficar assim a cinco tentos de distância de Messi.
A equipa orientada por José Mourinho garantiu o triunfo sobre o Granada com um tento de Cortés já nos descontos da partida.
Destaque ainda para o golo do português Eliseu pelo Málaga diante do At. Madrid, com os "colchoneros" a darem a volta ao resultado, com tentos de Koke e Adrian, aos 69 e 79 minutos.